Finanças Pessoais – “Rendimento Extra a Solução”

Finanças Pessoais – “Rendimento Extra a Solução”

Frases tão simples como “O dinheiro não trás felicidade” ou o “dinheiro não cresce nas árvores” acompanharam o crescimento de muitos de nós e determinam hoje a nossa saúde financeira.

Ao longo da nossa vida, recolhemos informação, através de experiências e aprendizagens empíricas, que ainda hoje têm o dom de transformar, a capacidade para converter o pouco em muito, em algo utópico ou impossível.

Se você é uma das muitas pessoas que se encaixa nessas crenças negativas sobre o dinheiro, então o primeiro passo para a sua liberdade financeira é despegar-se dessas limitações. Essa tarefa é desafiante, mas muito gratificante, com um retorno garantido a curto prazo. Força!

Agora é o momento de saber que em pleno Séc. XXI e através do mundo on-line existem modelos de negócio que com pouco investimento pode garantir um rendimento extra nas suas finanças pessoais.

Vamos lá…

Estamos perante uma mudança drástica de mercado, cada vez mais, interagimos ao nível pessoal e profissional com pessoas de diferentes lugares e até idiomas. Estamos todos ligados numa só rede – a internet.

Modelos de negócio, como Network Marketing estão a revelar-se úteis e transversais a todas as áreas de negócio, que operam neste novo mundo virtual. Apesar disso, uma grande parte de pessoas hesita perante este nome “Network Marketing” tendo em consideração as fraudes históricas que abalaram a credibilidade deste modelo de negócio e que por vezes levam à partida a julgar antes sequer de conhecer o modelo de negócio.

Ora bem, o Network Marketing é um modelo de negócios legítimo e que existe há décadas com bastante sucesso. Empresas conceituadas como: Avon, Herbalife, Amway, Tupperware, Boticário, entre muitas outras, conheceram o seu sucesso utilizando este modelo e ainda hoje o aplicam.

Na atualidade, o Network Marketing aproveitou a Tecnologia e faz parte direta ou indiretamente da estratégia de negócio de muitas empresas também na atualidade, por exemplo: Coinbase, ACN, World Global Network, Telecom Plus e muitas outras, pois é a forma mais fácil de interagir com um mundo on-line, no qual não existem fronteiras.

É uma estratégia, por isso, aplicada dentro do planeamento das finanças pessoais, pois representa a solução para a existência de um rendimento extra. O Network Marketing oferece a oportunidade, flexível e justa, para o tão desejado dinheiro extra.

Funciona de forma muito simples… Pense, quantas vezes já recomendou, aos seus familiares e amigos, produtos e serviços? Aconselhou, marcas, estratégias para comprar a preços mais apetecíveis, etc… Cada vez que um conselho seu se converteu numa venda, essas empresas lucraram. E você recebeu algum dinheiro? Na verdade em todos esses momentos você esteve a trabalhar gratuitamente para as empresas desses produtos.

O Network Marketing tem muitos nomes associados, ou subdivisões, digamos, tais como, Marketing de Rede, Marketing Unilevel, Marketing Multinível, MLM, MMN, Sistema de Afiliados, mas sempre funciona como um sistema de recomendação, que é gratificado, através de uma comissão percentual, sempre que essa recomendação se converte num ganho para a empresa do produto/serviço. Uma forma justa e simples de ganhar dinheiro.

Utilize a sua rede de contactos para divulgar os produtos/serviços em que acredita e ganhe dinheiro com isso, pois é justo, não acha? Aproveite a Internet a seu favor, desta forma e sem limitação geográfica, abra portas a inúmeras oportunidades para poder ganhar o tão merecido rendimento extra!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Letícia Lima
Letícia Lima
30 dias atrás

Que ótimo texto . Até então minha visão de network marketing era de algo sempre relacionado a fraudes. Foi esclarecedor ler que existem negocios de sucessos baseado em network marketing. Obrigada!